sexta-feira, 13 de maio de 2011

10 imagens - Episódio 6: "Um dia de Inseto"

O Sexto episódio da série Tromba Trem, que estreou nesse Domingo, 15 de Maio, 12h30, na TV Brasil, será exibido nesse Sábado, 21/05 11h30, na TV Cultura. Sem dúvida nenhuma esse é um dos capítulos mais engraçados e surreais produzidos até agora. Tudo se passa dentro da colônia cupim, que vista de perto é uma grande metrópole. Tem de tudo lá dentro: de teleférico a xilindró. Se liga nas imagens:

Tropa de elite cupim. Faca na madêra!


Arcades cupim. No cupinzeiro não tem Lan House.

Teleférico cupim no Morro da Vespa.


Duda de boba da côrte.


Floresta da Tijuca.


A tomada soltou!


Raio ampliador de massas


"Chicória"


"O laboratório"


Xilindró com direito a pôsteres de musas da TV.

5 comentários:

  1. Essas imagens também estão na página do Tromba trem no Facebook, curta lá: www.facebook.com/trombatrem

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar o dvd dos episódios? Nos extras vem make off também. Vocês pensam em inserir números musicais nos episódios ou uma abertura etc.... ainda não consegui assistir os episódios em tv aberta porque é sempre quando eu to trabalhando :P rsrrsrs mas, os poucos que assisti no tube me amarrei vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Will!
    Nossa série ainda não tem DVDs para venda. Queremos ter no futuro. O Tromba Trem tem abertura nos outros episódios, só não tem no piloto. E tem episódio com número musical sim, o episódio 11, "No fim do mundo", tem uma banda de pinguins roquenrol se apresentando. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente esperando DVDs , ou então passar em outros horários, pois alguns estão em horário de serviço...Tomara que seja logo !!! Está muito legal, parabéns !

    ResponderExcluir
  5. "Eu sou o Gajah, se vc quiser joga com a Duda!" Mto bom hehehe

    ResponderExcluir